É uma honra certificar empresas comprometidas com a sustentabilidade como a TECNOGRÉS

A Tecnogrés acreditou nas raízes baianas, as quais julga muito importante para a formação da cultura brasileira.

Através da miscigenação cultural do nordeste, a empresa moldou-se e construiu a sua identidade.

Atualmente, a empresa produz 8.000.000 m²/ano e fornece produtos ensaiados e certificados de acordo com os parâmetros da norma ABNT NBR 13.818, pelo Centro Cerâmico do Brasil (CCB), o qual é um organismo acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (CGCRE).

A indústria pertence ao Grupo Fragnani, que é formado por quatro empresas: duas no estado da Bahia (Incenor e Tecnogrés) e duas no estado de São Paulo (mineradora Água Branca e cerâmica Incefra).

As marcas desenvolvem produtos com formatos mais adequados, maior velocidade de aplicação, melhor estética de assentamento e menores perdas.

A TECNOGRÉS REVESTIMENTOS CERÂMICOS adota práticas sustentáveis que visa garantir a sustentabilidade ambiental, tanto por manter uma boa relação com as comunidades locais presentes na região quanto realizar a recuperação das cavas através de reflorestamento e cinturões verdes.

O Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, através do processo de certificação PROCERT – Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável, considera que as práticas de sustentabilidade contribuem para o desenvolvimento das organizações. A INCENOR é um ótimo exemplo de como empresas podem se beneficiar ao adotar práticas sustentáveis.

Venha Promover Ações Que Valem A Vida!

☎️ +55 (41) 3672-3681
📱 +55 (41) 98536-9380

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo:

Instituto Socioambiental Chico Mendes
@institutochicomendes.oficial

9 respostas a “Selo Verde Tecnogrés”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.