Você sabia!?

Que o Instituto Internacional Socioambiental Chico Mendes se localiza em Quatro Barras, município pertinho da grande região metropolitana de Curitiba no Paraná.

Somos reconhecidos oficialmente pelo IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, como uma das instituições mais sérias e acreditaveis no cenário nacional consoante à CERTIFICAÇÕES SOCIOAMBIENTAIS do Terceiro Setor.

Conheça os nossos programas

O PROCERT – Programa de Certificação pelo Compromisso com a Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes tem como propósito contribuir para o aperfeiçoamento dos sistemas de gestão socioambientais, oferecendo uma análise perceptiva da atual gestão da empresa ou instituição e um “feedback” dos procedimentos que podem ser melhorados.

A empresa que tem o PROCERT aprovado recebe a certificação do Selo Verde.

S.I.S.P.E.A Sistema Integrado de Sensibilização e Práticas em Educação Socioambiental e Incentivo as Políticas Públicas

Através do SISPEA já ajudamos a capacitar de forma transversal mais de 1.000.000 (um milhão) de alunos em todo território nacional, através da implementação da Educação Ambiental nas escolas estaduais e municipais de todo país.

P.R.O.N.E.C Programa da Neutralização da Emissão de Carbono.

O nosso PRONEC permite que cada pessoa, física ou jurídica, possa assumir sua corresponsabilidade com o Planeta através de uma prática muito simples e eficiente: a Quantificação das emissões de GASES DE EFEITO ESTUFA, os famosos GEE’S, associada às suas atividades.

Venha Promover Ações Que Valem A Vida!

☎️ +55 (41) 3672-3681
📱 +55 (41) 98536-9380

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo:

@institutochicomendes.oficial